Séries

Marvel tem más notícias para os fãs do Capitão América

A série do Falcão e o Soldado Invernal é uma das mais esperadas do Disney+, visto que finalmente veremos se um dos personagens titulares irá se tornar o novo Capitão América.

Infelizmente, a Disney não tem boas notícias para aqueles que ansiavam por assistir o novo seriado.

Ao divulgar o calendário de lançamentos do Disney+ de agosto (via Decider), a companhia deixou claro que Falcão e o Soldado Invernal não está dentre esses lançamentos. A série, anteriormente, estava prevista para essa data.

A notícia não vem exatamente como grande surpresa, visto que as filmagens da série da Marvel foram suspensas em razão da pandemia do novo coronavírus.

Ainda assim, é um banho de água fria para aqueles que queriam alguma novidade do Universo Cinematográfico Marvel, que está em hiato desde Homem-Aranha: Longe de Casa.

Representatividade

Em Falcão e o Soldado Invernal veremos o manto do Capitão América sendo assumido pelo personagem de Anthony Mackie.

Em entrevista ao site Deadline, Anthony Mackie contou como se sentiu ao se tornar o novo Capitão América.

Mackie refletiu sobre a importância do personagem para a representatividade e a diversidade no entretenimento.

“Para ser honesto, me sinto muito emocionado. Já estou nessa carreira por 20 anos, e tive a sorte de trabalhar com pessoas e histórias maravilhosas. O fato de um homem negro em 2019 ganhar o manto do Capitão América é um passo monumental, não só no entretenimento mas na vida, dada a história dos homens negros nesse país”.

“É extremamente emocionante”, continuou. “Meu avô era um trabalhador rural, você sabe o que isso significa? Existem muitas histórias, dores e triunfos que vem junto do manto do Capitão América”, finalizou Mackie.

A estreia de Falcão e o Soldado Invernal no Disney+ estava marcada para agosto, mas foi adiada. Até agora não há previsão de estreia para o seriado da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.