Séries

Médica é odiada em Grey's Anatomy por causa DESTES episódios

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

Nem todas as atitudes de Meredith são vistas com apreço pelos fãs de Grey’s Anatomy, e alguns episódios da série fizeram espectadores odiar a protagonista.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Sympathy For The Devil

“Sympathy For The Devil” foi exibido originalmente em 15 de janeiro de 2009. No episódio, um assassino é levado ao hospital após sofrer uma grave lesão na cabeça após uma briga na prisão.

Derek Shepherd examina o paciente e descobre que ele sofreu um dano severo no cérebro, e que provavelmente morreria se não fosse operado.

Derek e Cristina apoiam a ideia do paciente sofrer a operação e ser forçado a viver o resto da vida na cadeia. Meredith, por outro lado, fica com pena e defende que o assassino morra no hospital.

A atitude da protagonista irritou muito Cristina e Derek, que consideraram que se ele morresse tão facilmente, estaria escapando de sua pena.

Muitos fãs de Grey’s Anatomy ficaram frustrados com o fato de Meredith desenvolver simpatia por um assassino.

A Change Is Gonna Come

A Change Is Gonna Come é o primeiro episódio da quarta temporada de Grey’s Anatomy. É nele que Meredith conhece Lexie Grey, sua meia-irmã. A personagem já havia aparecido no final da terceira temporada, flertando com Derek em um bar.

Lexie chegou ao hospital como residente, e Meredith ficou incomodada com o aparecimento da meia-irmã, se negando a interagir de maneira profunda com a personagem.

Meredith não faz nenhum esforço para criar uma conexão com a irmã, e acaba perdendo completamente essa oportunidade quando Lexie morre no infame acidente de avião.

How To Save a Life

How To Save a Life é um dos episódios mais tristes de Grey’s Anatomy. O final da décima primeira temporada é focado na despedida de Derek Shepherd, que se envolve em um grave acidente de carro e tem a morte cerebral decretada.

O relacionamento entre Meredith e Derek era um dos preferidos dos fãs de Grey’s Anatomy, mas certos momentos desse episódio foram frustrantes para os espectadores.

O momento mais polêmico aconteceu quando Meredith não ligou para a família de Derek para avisar que ele estava sobrevivendo apenas pela ação dos aparelhos, e morreria em breve.

Ao invés de dar uma oportunidade para os pais e irmãs de Derek se despedirem, Meredith passa os últimos momentos de Derek sozinha com o amado.

Grey’s Anatomy já foi renovada para mais uma temporada, que ainda não tem data de estreia.

Sair da versão mobile