Kaley Cuoco conquistou o mundo ao viver Penny em The Big Bang Theory, mas quase não vimos a atriz como a personagem. De fato, Penny por pouco não existiu na série!

Originalmente, Cuoco viveria Katie, uma personagem totalmente diferente de Penny. Ela seria má com os outros personagens e até um pouco sombria.

“Eu fiz o teste para o piloto original e não fui escolhida. Eu era jovem demais, o que eu amo dizer, porque não posso mais dizer isso”, disse a atriz.


Felizmente, os produtores decidiram que a personagem Katie não combinava muito bem com The Big Bang Theory.

Até Johnny Galecki, o Leonard, admitiu que a série faz muito mais sentido com Penny como a vizinha do grupo de amigos nerds.

“Pareceu muito natural, quase musical, [regravar] o piloto com Kaley à bordo, com Simon [Helberg] e Kunal [Nayyar]”, disse o ator.

“Parecia como uma banda que tocava junto há anos e tudo que todos faziam complementava o que outra pessoa tinha de fazer. Foi fantástico. Não há receita para esse tipo de química”, continuou Galecki.

Mudança de rumo

Eventualmente, Katie foi substituída por Penny, e o papel foi escrito com Kaley Cuoco especificamente na mente dos diretores.

“Chuck [Lorre] ligou um ano depois e disse, ‘é uma nova personagem, queremos que você venha’. Eu li o papel e parecia muito melhor do que a anterior. Acho que era para ser”, disse Kaley Cuoco.

Obviamente, tudo deu certo no fim e Penny provou ser uma peça fundamental em The Big Bang Theory. De fato, não há como imaginar a série sem ela.

The Big Bang Theory pode ter acabado, mas sua derivada, Young Sheldon, continua a ser exibida.

Em todo caso, The Big Bang Theory pode ser assistida na Globoplay.