Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

Eleven é interpretada por Millie Bobby Brown, que desde o primeiro episódio conquista fãs no mundo inteiro com sua performance sólida. A atriz também participou de filmes como Godzilla 2: Rei dos Monstros.


Recentemente, Stranger Things comemorou o aniversário de 4 anos de sua estreia, e a intérprete de Eleven usou as redes sociais para comentar o momento emocionante!

4 anos de história

Stranger Things estreou na Netflix em 15 de julho de 2016, e rapidamente conquistou uma enorme base de fãs e se estabeleceu como uma das séries mais bem sucedidas da plataforma.

Millie Bobby Brown compartilhou em suas redes sociais um TikTok no qual falava sobre o legado da série e as mudanças que a produção proporcionou em sua vida.

“Foi tudo muito louco! Quando a série foi lançada, todo mundo disse que ela era muito boa, e dias depois minha vida mudou completamente. Há quatro anos atrás, minha vida mudou para sempre”, afirmou a atriz.

Brown também compartilhou uma foto com seus companheiros de elenco da primeira temporada, e agradeceu o apoio dos amigos e colegas.

“Obrigado por todo o apoio e amor nestes últimos 4 anos!”, comentou a atriz.

Desde sua estreia em Stranger Things, Millie Bobby Brown recebeu duas indicações ao Emmy, lançou seu primeiro filme e fundou uma marca de cosméticos veganos.

Millie Bobby Brown não foi a única integrante original do elenco de Stranger Things a comemorar a data especial.

Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink também compartilharam homenagens à série em suas redes sociais.

A quinta temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia na Netflix.