Séries

Morte em The Flash pode dar início ao próximo crossover do Arrowverso

The Flash ganhou um sério problema repentinamente ao ter de demitir Hartley Sawyer, o Homem-Elástico.

Quando vários comentários de cunho racista do ator ressurgiram no Twitter, ele foi demitido da série da CW e muito vem sendo discutido sobre como a série vai lidar com essa demissão.

Considerando que o Homem-Elástico ganhou bastante destaque nas últimas temporadas de The Flash, eles não podem simplesmente se esquecer do personagem.

Uma boa alternativa é matar o herói a fim de preparar o novo crossover do Arrowverso, que pode ser Crise de Identidade.

Crise de Identidade é um evento crossover da DC, que trouxe vários personagens associados à Liga da Justiça, como o Arqueiro Verde, Flash, Batman, Superman, Mulher-Maravilha, dentre outros.

Dois coelhos com uma cajadada

Nas HQs da DC, a história foi preparada com o assassinato de Sue Dibny, a esposa do Homem-Elástico.

Sua morte trágica deu início a uma investigação que levou os heróis da DC a lutarem contra vários vilões de destaque.

Além disso, o arco semeou discórdia dentre os membros da Liga da Justiça, ao revelar que o Arqueiro Verde mexeu com as memórias de seus colegas.

Já no Arrowverso, poderíamos ver o início desse evento crossover acontecendo com a morte do Homem-Elástico, ao invés de Sue Dibny. Isso certamente funcionaria melhor do que simplesmente dar a desculpa do herói se mudar para outra cidade.

Em todo caso, vamos descobrir qual direção será tomada quando The Flash retornar. A previsão de retorno da série é para janeiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.