Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, que chega em agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.


Confira abaixo o que a Netflix já revelou com o trailer da quinta temporada de Lucifer!

Asas

Na quinta temporada de Lucifer, a série finalmente vai apresentar ao público o Arcanjo Miguel, irmão gêmeo de Lucifer.

No entanto, o trailer revela pelo menos uma diferença entre os dois personagens: as asas. Enquanto as asas de Lucifer são brancas, as de Michael são cinzentas.

Referências

Em uma das cenas do trailer da quinta temporada de Lucifer, um menino aparece andando de velotrol em um grande corredor.

A cena é uma referência à um dos momentos mais assustadores o filme O Iluminado. Ainda não se sabe como a história do longa entrará em contato com a trama do quinto ano.

Michael e Amenadiel

Antes do inevitável confronto entre Michael e Lucifer, o Arcanjo deve enfrentar outra criatura celestial: o Anjo Amenadiel.

O trailer mostra uma cena na qual os dois personagens entram em confronto, embora o motivo da briga não tenha sido esclarecido.

Chocante 

Em uma cena curta do trailer, Chloe Decker aparece gritando ao se deparar com um corpo jogado no chão.

Será que é o corpo de Lucifer? Pela reação da policial, essa é uma possibilidade muito grande. O corpo também pode ser de Michael, que tem a mesma aparência do irmão.

Fraqueza

Quando Michael aparece em sua forma original no novo trailer, o personagem parece andar mancando.

Fãs já querem saber se essa pequena característica é uma fraqueza do anjo, que pode ser explorada pelos outros personagens da série.

Beijo 

Em um dos momentos mais chocantes do trailer da quinta temporada de Lucifer, Chloe aparece beijando alguém interpretado por Tom Ellis.

Resta saber se a policial estava beijando seu amado Lucifer ou Michael, disfarçado como o irmão.

Lucifer retorna em 21 de agosto.