Não é Berlim! Alicia tem conexão com [SPOILER] em La Casa de Papel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais uma temporada confirmada, fãs de La Casa de Papel inundam as redes sociais com teorias sobre o futuro dos personagens.

Uma das figuras mais intrigantes de La Casa de Papel é a Inspetora Alicia Sierra. Confira abaixo o que fãs estão dizendo sobre a personagem nas redes sociais!

Alicia e Tatiana

A Inspetora Alicia Sierra foi introduzida em La Casa de Papel como a nova grande inimiga dos assaltantes.

Inteligente, manipuladora e sem medo de sujar as mãos para alcançar seus objetivos, a personagem se estabeleceu como uma verdadeira pedra no sapato da equipe do Professor.

Fãs estão convencidos que Alicia está escondendo um grande segredo, que pode estar relacionado com outra personagem misteriosa: Tatiana.

Tatiana foi introduzida na terceira temporada como a namorada de Berlim. Ela também é uma ladra, especializada em joias e pianos.

Quando Alicia apareceu pela primeira vez, fãs acreditaram que a personagem e Tatiana eram a mesma pessoa. A teoria já foi desmentida, já que as duas são interpretadas por atrizes diferentes.

Um fã de La Casa de Papel propôs no Reddit uma nova teoria sobre a ligação entre as personagens: Alicia e Tatiana seriam irmãs.

“Eu acho que elas são irmãs. Tatiana, revoltada após o Professor ter deixado Berlim para morrer, decide recrutar a irmã para se vingar da gangue”, afirma o fã.

A teoria também diz que Alicia pode estar seguindo as orientações da irmã em todos os seus atos.

“A Tatiana conhece o plano, mas apenas revelar segredos não seria suficiente. Ela quer derrotar o Professor, e isso explicaria o fato de Alicia também ser obcecada por ele”, afirma a teoria.

No episódio final da quarta temporada de La Casa de Papel, Sierra consegue finalmente descobrir o esconderijo do Professor. A dupla têm um encontro tenso na Casa da Moeda, e a personagem chega a apontar uma arma para o protagonista e dizer: “Cheque-mate”.

No entanto, a cena acaba exatamente nesse momento, sem revelar se Sierra realmente atirou no Professor.

La Casa de Papel está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio