Séries

NCIS confirma retorno de personagem favorito dos fãs

O produtor executivo de NCIS – Investigação Naval, Frank Cardea, confirmou que uma personagem querida dos fãs está retornando à série na décima oitava temporada. A série encurtou a décima sétima temporada devido à pandemia de coronavírus e o elenco e a equipe devem retornar ainda este ano.

Enquanto os produtores mantiveram uma barreira rígida sobre os grandes revelações, Cardea contou que Margo Harshman estará de volta à ação como Delilah Fielding, uma das personagens favoritas dos fãs.

Delilah foi apresentada pela primeira vez como esposa de Timothy McGee (Sean Murray) na décima primeira temporada de NCIS – Investigação Naval. Ao longo dos anos, ela apareceu esporadicamente no seriado e é sempre um prazer sempre quando ela faz uma participação especial ao lado de McGee.

Ela está de volta!

Infelizmente, Delilah esteve ausente durante toda a décima sétima temporada. De fato, a última vez que os espectadores a viram no seriado foi na décima sexta temporada.

Como os fãs de NCIS – Investigação Naval se lembram, Delilah foi destaque em um episódio em que ela mal evitou brigar com um intruso que invadiu sua casa. Felizmente, McGee estava lá para derrubar o homem e Delilah saiu ilesa da situação.

A má notícia é que Delilah não apareceu na décima sétima temporada, que foi reduzida devido à pandemia. Hollywood interrompeu a produção de filmes e programas de televisão e ainda resta ver quando o elenco e a equipe voltarão às gravações.

Com as coisas começando a se abrir, Cardea discutiu recentemente sobre a décima oitava temporada de NCIS – Investigação Naval e confirmou que Delilah estará de volta em ação.

Com NCIS – Investigação Naval forçada a encerrar a décima sétima temporada mais cedo, alguns dos episódios que não foram concluídos serão incluídos na próxima temporada. Segundo o Express, isso inclui um episódio que trata de McGee e Delilah.

Em uma entrevista recente (via Showbiz Cheat Sheet), Cardea foi questionado sobre o momento emocionante de McGee com Gibbs (Mark Harmon) no final da décima sétima temporada. Essa pergunta levou Cardea a revelar que os fãs verão mais de McGee na décima oitava temporada de NCIS – Investigação Naval, incluindo um episódio especial com a esposa do personagem.

“É uma pena, um dos episódios que não conseguimos filmar foi um episódio de McGee com Delilah”, compartilhou Cardea.

“Então, isso será filmado no início do próximo ano.”

Cardea não revelou sobre o que é o episódio, mas o fato de Delilah voltar para mais uma temporada sem dúvida empolgará os fãs.

No Brasil, NCIS – Investigação Naval é exibida pela AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.