NCIS – Investigação Naval vai perder um membro do elenco principal para a décima oitava temporada.

Conforme publicado no Deadline, Maria Bello gravará apenas oito episódios para a nova temporada, com uma história dedicada a encerrar os arcos de sua personagem Jacqueline ‘Jack’ Sloane.

Bello se juntou ao elenco em 2017 para a décima quinta temporada do programa, e assinou um contrato de três anos, então sua partida não é uma grande surpresa.


Despedida da série

A estrela vem produzindo mais projetos ultimamente, além de estrelar The Water Man, dirigido pelo astro de Selma: Uma Luta pela Igualdade, David Oyelowo.

NCIS – Investigação Naval foi um dos muitos seriados que tiveram que encerrar sua última temporada mais cedo, devido à suspensão da produção como resultado da pandemia de coronavírus.

O final da décima sétima temporada de NCIS – Investigação Naval não havia sido planejado para ser daquela maneira, deixando as coisas de uma maneira inacabada.

O marcante 400º episódio foi um dos que deveriam ter sido exibidos, mas ainda não foram filmados. Apesar da pandemia, a CBS está planejando trazer de volta sua programação habitual de NCIS – Investigação Naval e seus derivados, juntamente com Jovem Sheldon e alguns programas recém-chegados, no fim de 2020.

A chefe da CBS Entertainment, Kelly Kahl, disse em comunicado: “Estamos empolgados em ter mais uma temporada como a rede mais assistida dos Estados Unidos e, apesar dos desafios óbvios ao nosso redor, montar outra programação vencedora.”

“Na próxima temporada, teremos cinco séries conhecidas retornando e três novos e atraentes programas em uma programação com a incrível estabilidade pela qual a CBS é tão conhecida.”

No Brasil, NCIS – Investigação Naval é transmitida pela AXN.