Séries

Nem atriz gosta de polêmico casal de Grey's Anatomy

Nos anos 2000, Katherine Heigl parecia estar se estabelecendo como a nova “queridinha de Hollywood”. Com diversos papéis de sucesso em comédias românticas e uma performance aclamada como Izzie Stevens em Grey’s Anatomy, o céu era o limite para a atriz.

Fãs da série sabem que a harmonia com Heigl no set de Grey’s Anatomy durou pouco, e a atriz acabou demitida por criticar o roteiro.

Muito antes de sua saída, a personagem de Katherine Heigl se envolveu em um curto e estranho relacionamento com George O’Malley, vivido por T.R. Knight.

O flerte não agradou fãs da série, e frustrou até mesmo os intérpretes dos personagens. Confira abaixo!

Relação estranha

Na quarta temporada de Grey’s Anatomy, a relação de Izzie e George tomou um rumo diferente.

Mesmo com o personagem ainda casado com a Dra. Callie Torres, George e Izzie terminam na casa após o médico brigar com a esposa.

Os dois até tentaram conciliar a vida profissional com o novo flerte, mas eventualmente voltaram a ser apenas amigos. Izzie acaba ficando com Alex Karev, e George vive outros relacionamentos antes de deixar a série.

Na época da introdução do casal, Katherine Heigl ficou entusiasmada, principalmente porque já tinha uma relação de amizade com T.R. Knight.

“Eu fiquei bem animada, já que obviamente poderia trabalhar mais com meu melhor amigo”, afirmou a atriz.

Rapidamente, Heigl percebeu que os fãs de Grey’s Anatomy não engoliram o casal.

“Eles realmente não gostaram. Quando descobrir que o apelido do casal era ‘Gizzie’, sabia que estava tudo acabado”, brincou a atriz. “Eu fiquei tipo: ‘Vamos ter que mudar isso, afinal não somos Brangelina’”, afirmou Heigl, fazendo referência ao apelido do casal Brad Pitt e Angelina Jolie.

Heigl também falou sobre a saída de T.R. Knight de Grey’s Anatomy. O principal motivo da despedida do ator foi o esvaziamento das tramas de George e a comunicação difícil com a showrunner Shonda Rhimes.

“Não acho que era a hora certa dele deixar a série. Alguns dos problemas poderiam ter sido resolvidos facilmente. Mas depois que aconteceu, fiquei feliz por ele. Afinal, ele já estava pronto para sair”, opinou Heigl.

Grey’s Anatomy já foi renovada para mais uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.