Netflix

Netflix cancela nova Breaking Bad; veja o motivo

Ozark é carinhosamente chamada de nova Breaking Bad pelos fãs da Netflix. Por conta da trama que envolve uma família criminosa, os seriados ganharam a comparação.

Porém, Ozark está cancelada pela Netflix. Os fãs ficaram tristes com o anúncio.

A nova Breaking Bad da plataforma de streaming terá uma 4ª temporada. O lado bom é que esse ano será aumentado, tendo duas partes de 7 episódios cada.

Mesmo com esse fato, a pergunta ainda ficar no ar. Por que a Netflix decidiu cancelar Ozark?

A série é aclamada pela crítica e rende uma boa audiência para plataforma de streaming. Além disso, poderia substituir o espaço deixado por House of Cards, que acabou por causa das polêmicas envolvendo Kevin Spacey e parecia ter um longo futuro.

Por que Ozark foi cancelada?

O chefe de Ozark, Chris Mundy, pode ser o responsável pelo cancelamento. Não que o produtor tenha feito algo de errado.

Em declarações sobre o cancelamento, Mundy confirmou que queria acabar a história com a série ainda no auge. Assim, ao que parece, Ozark deve completar o ciclo naturalmente na Netflix.

“Uma temporada maior significa problemas maiores para os Byrdes. Estou empolgado em terminar com um estouro. Nós estamos felizes que a Netflix reconheceu que precisávamos de um pouco mais de tempo para finalizarmos a história dos Byrdes”, declarou o chefe.

Sendo assim, Ozark tem mais um motivo para ser comparada com Breaking Bad. A famosa série também acabou com um fim planejado pelo criador, o que a fez ainda mais elogiada pelos fãs.

Em Ozark, Marty Byrde (Jason Bateman) muda sua família de um subúrbio de Chicago, Illinois, para o Ozarks, no Missouri, depois que um esquema de lavagem de dinheiro dá errado.

As três primeiras temporadas de Ozark, a Breaking Bad da plataforma, já estão disponíveis na Netflix. A quarta segue sem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.