Mais uma série vai dar adeus na Netflix. A plataforma de streaming confirmou que O Método Kominsky será cancelada na 3ª temporada.

A série de comédia foi bastante elogiada na plataforma, até chegando a ganhar Globo de Ouro. Porém, isso não foi o suficiente.

A confirmação foi feita também pelo criador Chuck Lorre, que é responsável ainda por The Big Bang Theory. O produtor apenas se disse empolgado em terminar o seriado.


O Método Kominsky foi um projeto apaixonante para mim e foi uma experiência incrível ter visto a reação da crítica e do público. Estou empolgado para encerrar a história com o capítulo final”, declarou o criador.

A série da Netflix é estrelada por Michael Douglas, que apareceu em recentes filmes da Marvel. Alan Arkin também está no elenco.

O astro da Marvel foi o responsável por um Globo de Ouro da série. Michael Douglas venceu por Melhor Ator de Comédia.

Confira o anúncio da Netflix abaixo.

Temporada final na Netflix

Apesar do anúncio, a Netflix não deu mais detalhes. Assim, uma data de estreia da 3ª e última temporada e uma contagem de episódios devem ser informadas.

O Método Kominsky segue, assim, a tendência da Netflix de cancelar séries após poucas temporadas. Antes, o fim de Ozark na 4ª temporada também foi anunciado pela plataforma.

“O professor de teatro Sandy Kominsky e seu melhor amigo Norman Newlander enfrentam as alegrias e tristezas da velhice com muito bom humor”, diz a sinopse.

O ator decadente é vivido pelo ator da Marvel na trama. Enquanto isso, Alan Arkin interpreta o amigo dele.

O Método Kominsky tem duas temporadas na Netflix. A terceira não tem previsão de estreia.