Netflix

Netflix cancela Stranger Things após 4ª temporada? Veja

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

A quarta temporada de Stranger Things já está confirmada, mas fãs podem ser obrigados a encarar a possibilidade da nova leva de episódios ser a última.

Confira abaixo tudo sobre essa possibilidade!

O fim de Stranger Things

Os Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, já afirmaram que o plano original era produzir quatro ou cinco temporadas da série. A situação, no entanto, ainda pode mudar.

Como Stranger Things é uma das séries mais bem sucedidas da Netflix, é bem possível que a plataforma invista em mais uma continuação, com ou sem a presença dos criadores originais. A audiência que a produção dá ao serviço de streaming por si só garantiria mais uma renovação.

O teaser da quarta temporada de Stranger Things já foi divulgado, e dá a entender que várias reviravoltas importantes devem acontecer no novo ano.

Há algum tempo, os Irmãos Duffer assinaram um contrato de nove anos com a Netflix. Além da continuação de Stranger Things, o contrato também prevê a produção de novos projetos, ambientados ou não no universo da série original.

Sendo assim, fãs podem esperar a produção de derivados ou até mesmo filmes especiais com a presença dos astros e estrelas de Stranger Things.

Uma série solo de Eleven, por exemplo, é uma das opções mais possíveis. A atriz conseguiu estabelecer uma carreira de grande sucesso no cinema, e a Netflix pode investir ainda mais na atriz em um projeto individual.

A grande questão é: os outros membros do elenco de Stranger Things também aceitariam reprisar os papéis em novas continuações? Como o plano original dos Irmãos Duffer era a produção de cinco temporadas, contratos devem ser renegociados.

Além disso, a produção de outras séries derivadas, que não necessariamente precisam contar com a presença dos astros originais, também pode estar sendo planejada pelos executivos da Netflix.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.