Boas notícias para os fãs de Outer Banks. A Netflix renovou a série para sua segunda temporada.

O anúncio foi feito nas redes sociais da plataforma de streaming. No Twitter da Netflix Brasil, foi divulgado um vídeo do elenco dando a notícia e comemorando a renovação de Outer Banks.

A série provou ser um grande sucesso da plataforma de streaming e oferece uma história de romance adolescente.


Descrito como uma mistura de Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark, Outer Banks foi criada por Jonas Pate, Josh Pate e Shanon Burke. Os três retornam como showrunners da segunda temporada.

A história acompanha um grupo de adolescentes em Outer Banks, na Carolina do Norte. Quando um furacão acaba com a energia no local, uma série de eventos ilícitos começa, forçando os amigos a fazerem decisões cruciais.

Isso inclui a procura pelo pai desaparecido de um deles, romances proibidos, caças a tesouros, conflitos e muito mais.

A série traz Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith, e Charles Esten no elenco. Todos retornam para a segunda temporada.

Veja os tweets abaixo.

Sexualidade de Madison Bailey

Madison Bailey, que interpreta Kiara Carrera em Outer Banks, da Netflix, revelou ser pansexual e apresentou sua namorada em publicação no TikTok.

Em sessão de perguntas e respostas com Lacy Hartselle, a atriz de vinte e um anos falou sobre o assunto e como as pessoas ao seu redor a aceitam como ela é.

“Tenho amigos e família bem compreensivos, uma indústria que me acolheu e me aceita”, disse a atriz de Outer Banks.

Bailey ainda falou sobre como essa revelação dialoga com sua vida como celebridade.

“É ótimo poder me abrir e ser honesta! Ser tão transparente, especialmente em uma indústria na qual as pessoas querem fazer parte da minha vida pessoal. É bom que eu posso dizer ‘aqui está minha vida pessoal. Você pode fazer parte’”. Veja o post do TikTok abaixo.

A atriz de Outer Banks também falou sobre o que é ser pansexual em sua publicação no TikTok, aproveitando para conscientizar os fãs sobre esse espectro da sexualidade.

“Ninguém sabe o que significa pansexual. ‘Garotas. Garotos. Meninos trans. Meninas trans. Pessoas não binárias. O que conta é o que as pessoas são por dentro”, disse Bailey.

Atualmente, Madison Bailey está namorando Mariah Linney, quem apresentou no vídeo, uma jogadora de basquete na Universidade da Carolina do Norte.

A primeira temporada de Outer Banks está disponível na Netflix. Ainda não há data de estreia para a segunda.