A Netflix renovou Como Vender Drogas Online (Rápido) para 3ª temporada. O anúncio era esperado, uma vez que o programa foi confirmado como a série original alemã mais vista da plataforma de streaming.

Como destaca a Netflix, a comédia é popular em diversos países. Entre eles, no Brasil, e em outros como França e Itália.

Philipp Käßbohrer e Matthias Murmann, os criadores de Como Vender Drogas Online (Rápido), voltam para a 3ª temporada. O elenco também será basicamente o mesmo.


Maximilian Mundt (Moritz), Danilo Kamperidis (Lenny), Damian Hardung (Dan), Lena Klenke (Lisa) e Lena Urzendowsky retornam. A novidade é Langston Uibel, sem um personagem ainda revelado.

Outros detalhes não foram informados. Assim, Como Vender Drogas Online (Rápido) ainda não tem uma previsão para chegar com os novos episódios.

História cômica na Netflix

Como Vender Drogas Online (Rápido) acompanha Moritz. O jovem decide se tornar um traficante virtual – tudo para reconquistar a ex-namorada.

Como é um gênio, o negócio de Moritz vira um grande sucesso. Porém, ele e o melhor amigo Lenny terão que enfrentar algumas situações problemáticas e cômicas nessa jornada.

Algo pouco conhecido entre os fãs da Netflix é que a série é baseada em uma história real. Na Alemanha, um jovem de 18 anos se tornou um traficante de sucesso – maquiando o lucro com um site de web design.

No fim das contas, Maximilian S foi pego pelas autoridades (confira aqui). Será esse o destino de Moritz na Netflix? Os fãs terão que aguardar para ver.

Como Vender Drogas Online (Rápido) tem duas temporadas na Netflix. O 3° ano ainda não tem previsão de estreia.