A Netflix tem mais uma série criada por Ryan Murphy, o criador de Glee. Dessa vez, a produção é apelidada de American Horror Story da plataforma – o seriado também foi criado pelo escritor e produtor.

O apelido da série Ratched surge por conta da parceria dele. A série é criada por Ryan Murphy e estrelada por Sarah Paulson, dupla conhecida por American Horror Story.

Além disso, a própria Netflix mencionou a série de terror. “O Mundinho American Horror Story está em festa”, diz a plataforma no anúncio.


A publicação traz imagens da produção e a data de estreia, que é em 18 de setembro. Confira a publicação abaixo, junto com outros posts de contas internacionais do serviço.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1288489767290785793

Ratched na Netflix

Sarah Paulson viverá a Enfermeira Ratched na série, que se ambienta em 1947 e explora como a personagem tornou-se a figura vista em Um Estranho no Ninho (1975), onde foi interpretada por Louise Fletcher, que venceu o Oscar por seu trabalho.

No filme com Jack Nicholson, Ratched é a principal antagonista. Descrita como sociopata e sádica, a personagem controla os pacientes dela, de uma clínica psiquiátrica, de forma terrível.

A série da Netflix, que deve animar os fãs de American Horror Story, também tem um grande elenco. Sharon Stone, Rosanna Arquette, Cynthia Nixon, Judy Davis, Corey Stoll, Amanda Plummer, Jon Jon Briones, Charlie Carver, Harriet Harris, Hunter Parrish e Finn Wittrock estão no seriado.

Para Rosanna Arquette, Ratched é um recomeço. A atriz, que ainda não aparece nas imagens, disse que teve a carreira sabotada após ser uma das primeiras mulheres a falar do comportamento abusivo de Harvey Weinstein, produtor condenado por crimes sexuais.

Vale lembrar também que Sarah Paulson e Ryan Murphy voltam a se unir em American Horror Story. A famosa estará na 10ª temporada do seriado.

Na Netflix, Ratched chega em 18 de setembro.