A Netflix encontrou mais uma integrante para o elenco da 5ª e última temporada de The Crown. Como se sabe, o seriado muda de atores a cada época da história.

Helena Bonham-Carter deixa de ser a Princesa Margaret para o ano final. A responsabilidade será da atriz Lesley Manville.

Lesley é uma indicada ao Oscar por dois trabalhos dela. A primeira indicação foi em 1997, por Asas do Amor, e depois em 2010, por O Discurso do Rei.


Apesar da informação, essa mudança ainda pode demorar para ser vista. The Crown ainda precisa lançar a 4ª temporada na Netflix, em que Margaret, a irmã de Elizabeth II, ainda é vivida por Helena Bonham-Carter.

Veja a atriz Lesley Manville abaixo.

Rainha Elizabeth já tem atriz

Essa não é a primeira novidade da 5ª e última temporada. The Crown já sabe também quem viverá a Rainha Elizabeth II.

O papel fica com Imelda Staunton, de Harry Potter e Malévola. Nas 3ª e 4ª temporadas, o protagonismo é de Olivia Colman. 

Além das atrizes, o elenco das 3ª e 4ª temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance será Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.

The Crown ainda não tem previsão para lançar a 4ª temporada.