Netflix tem notícia decepcionante para fãs de The Crown

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma boa notícia, os fãs de The Crown podem ficar um pouco decepcionados. A série da Netflix ganhou uma 6ª temporada, que será a última – antes, acabaria na 5ª.

Agora, porém, o Deadline garante que o 5° ano de The Crown não chega antes de 2022 na Netflix. As gravações dos episódios só devem começar depois da metade de 2021, o que causa o atraso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, a Netflix não terá novos episódios de The Crown em 2021. O site garante que a pausa não tem relação com a pandemia do coronavírus (COVID-19).

Coincidentemente, o cronograma já estaria planejado. Na 5ª temporada, a série tem uma troca de elenco, o que exige uma maior organização da produção.

O mesmo aconteceu entre as 2ª e 3ª temporadas, em que The Crown demorou dois anos para entregar novos episódios. Enquanto isso, o 6° e último ano deve chegar em 2023.

A história não alcançará o presente. Mas, sabe-se que o 4° ano, o próximo a ser lançado, levará os fãs até a década de 1990.

A 4ª temporada de The Crown

No momento, The Crown precisa ainda lançar a 4ª temporada na Netflix. Será a última contando a história de uma rainha Elizabeth II na meia-idade.

Além de Olivia Colman como protagonista, o elenco das 3ª e 4ª temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham-Carter sendo a princesa Margaret, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance será Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

Os episódios ainda devem introduzir Gillian Anderson, de Sex Education, como a Primeira Ministra Margaret Thatcher e Emma Corrin como uma jovem Princesa Diana. Ela se casa com o Príncipe Charles em 1981.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.

A 4ª temporada de The Crown deve chegar na Netflix no final de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio