Desejo Sombrio tem realmente dado o que falar na Netflix e se tornou uma das mais populares séries da plataforma nessas últimas semanas. Considerada como a nova 365 DNI (365 Days), a obra é mais um exemplar apimentado do canal.

Em quatro dias, a produção quebrou recordes ao conseguir entrar para a lista de séries mais assistidas em mais de 60 países.

Anteriormente, o recorde pertencia a Control Z, com Ana Valeria Becerril e Michael Ronda, que entrou para o ranking das séries mais assistidas em 64 países, após quase um mês de estreia.


Desejo Sombrio acompanha a história de Alma Solares, uma advogada e professora universitária influente e respeitada, que decide viver que todas suas fantasias sexuais com um jovem de 23 anos

Após se divertir com o amante, a protagonista retorna para a casa, reencontra o marido e a filha e decide esquecer para sempre a traição.

A vida de Alma começa a virar de cabeça para baixo enquanto sua simples escapada sexual acaba se tornando algo obsessivo e perigoso.

A primeira temporada de Desejo Sombrio terminou com diversas reviravoltas que deixam abertas as portas para uma segunda temporada.

Segunda temporada?

A primeira temporada de Desejo Sombrio estreou na Netflix em 15 de julho. Sendo assim, ainda é muito cedo para a plataforma se pronunciar sobre o futuro da série.

Normalmente, a Netflix demora de 4 a 6 semanas após um lançamento para divulgar sua renovação ou cancelamento.

Como Desejo Sombrio está dando muita audiência, se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma desde a estreia, é uma aposta sólida afirmar que a produção ganhará uma nova temporada.

As filmagens da primeira temporada de Desejo Sombrio começaram em maio de 2019, e a série só chegou à Netflix em julho deste ano.

Sendo assim, se a segunda temporada seguir o mesmo cronograma, deve estrear na plataforma no segundo semestre de 2021, caso não ocorram mais atrasos devido à pandemia do coronavírus.

A primeira temporada de Desejo Sombrio está disponível na Netflix.