The Walking Dead já apresentou algumas memoráveis personagens ao longo de suas dez temporadas. Uma dessas é Juanita Sanchez, a Princesa, ou a Princesa de Pittsburgh.

Depois de aparecer por um bom tempo nos quadrinhos de The Walking Dead, a princesa estreou na televisão no 14º episódio da décima temporada, intitulado Look at the Flowers, interpretada por Paola Lázaro.

Agora, na Comic-Con 2020, a atriz apareceu ao lado de alguns membros do elenco e falou sobre como esse papel mudou sua vida e o relacionamento com os fãs.


“Basicamente tem sido tudo online, porque eu não saio de casa. Eu faço as compras para a família e tal, mas as interações tem sido quase todas online”, disse a atriz.

“Eles sempre brincam comigo! Tipo, estamos na loja e meu pai diz, ‘essa não é a Paola Lazaro de The Walking Dead?!’ E eu fico, ‘ugh! Você pode não fazer isso? É tão vergonhoso’”.

Relato emocionante

Depois de rir com essa história, Lázaro falou mais seriamente, compartilhando como a resposta dos fãs em relação à Princesa a emocionou.

“É algo realmente bonito de compartilhar com o mundo, algo no qual eu trabalhei tão duro e é lindo compartilhar com o mundo uma personagem que acho que tem um enorme coração, apesar de suas dificuldades no passado”, continuou Lázaro.

“Eu sempre fui uma pessoa bem transparente e compartilhar minha jornada, minhas dificuldades e vulnerabilidade com as audiências na internet permitiu que elas fossem vulneráveis consigo mesmas sobre suas lutas”, continuou a atriz de The Walking Dead.

“Isso permitiu belas conversas com eles e sou muito grata por isso”, concluiu a atriz.

A décima temporada de The Walking Dead agora voltará em 4 de outubro, como anunciado durante o painel virtual do programa na Comic-Con@Home.

Também foi revelado que a temporada será estendida e terá mais seis episódios do que havia sido previsto; com isso, a décima primeira temporada ficará para 2021.