Séries

Nova série de Game of Thrones surpreende fãs ao revelar história

Game of Thrones terá a série prelúdio House of the Dragon. Como os fãs sabem, a nova produção toca na linhagem dos Targaryen, 300 anos antes do seriado principal.

Porém, não estava esclarecido qual será o foco dessa nova série. Isso pode ter mudado com indicativos de Bryan Cogman, veterano escritor de Game of Thrones e que começou a desenvolver o novo seriado.

No Twitter, um fã perguntou se a história conta com a trama de A Dança dos Dragões. Cogman confirmou.

“Sim, como foi informado, essa é a história”, respondeu o escritor. O roteirista não estaria mais envolvido no projeto por ter assinado com Amazon, mas foi ele quem começou a produção.

Com essa confirmação, os fãs sabem exatamente o que o prelúdio de Game of Thrones tocará. Assim como a produção principal, a derivada também terá uma enorme batalha.

Confira a confirmação do escritor abaixo.

A Dança dos Dragões em Game of Thrones

A Dança dos Dragões é um evento crucial para a casa dos Targaryen. Ela acontece quando uma guerra civil começa entre os próprios membros da família.

O evento começa com a morte do Rei Viserys I. Com a morte dele, o filho Aegon II batalha contra a irmã Rhaenyra pelo trono.

No fim, os dois acabam mortos. O que junta a casa novamente é que Aegon III, filho de Rhaenyra, casa com a prima Jaehaera.

A batalha em si dura cerca de 3 anos. Porém, ainda não há informações de quantas temporadas a série terá.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto.

House of the Dragon não tem previsão anunciada de estreia na HBO Max. Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.