Séries

Nova série de The 100 apresenta os protagonistas; veja imagens

Clarke Griffin e sua equipe chegam em Bardo ansiando por respostas e parece que eles vão conseguí-las no oitoavo episódio da temporada final de The 100, conforme revelam novas fotos do capítulo.

A CW divulgou imagens do vindouro episódio, Anaconda, que promete mostrar mais sobre o desastre nuclear que começou tudo.

Esse episódio ainda serve como piloto da série derivada de The 100, que se passará antes dos eventos da série principal.

As imagens mostram Clarke e sua equipe com suas armas apontadas para Bill Cadogan, recentemente revivido e que era originalmente do tempo em que a Terra foi destruída.

As fotos ainda revelam cenas durante a iminente destruição do planeta, da perspectiva dos novos personagens, August, Reese e Callie Cadogan.

Um novo começo

No episódio anterior, Clarke, Raven, Niylah, Jordan e Miller se aventuraram ao planeta Nakara em busca de uma pedra Anomalia e foram parar dentro de uma criatura. Depois de escaparem, eles chegam no planeta Bardo e descobrem sobre a morte de Bellamy.

Pouco após, Cadogan é revelado e Clarke questiona como ele sobreviveu esse tempo todo, levando aos eventos do próximo episódio de The 100.

“O passado – Clarke confronta um novo adversário. Uma surpreendente conexão nos leva ao passado, ao apocalipse nuclear que destruiu a Terra. Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan, Tasya Teles, Shannon Kook, JR Bourne, Shelby Flannery e Chuku Modu também fazem parte do elenco. Ed Fraiman dirigiu o episódio, escrito por Jason Rothenberg”.

O episódio de The 100, que serve como piloto da nova série derivada, vai ao ar em 8 de julho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.