Os Simpsons está pronto para lançar a 32ª temporada. A Fox anunciou que os episódios começam a chegar em 27 de setembro.

Por enquanto, porém, a data é apenas para os Estados Unidos. Na versão americana da emissora, Os Simpsons está em uma noite especial.

A série vai ao ar na mesma noite que Uma Família da Pesada. Assim, o outro clássico seriado também estreia a 19ª temporada em 27 de setembro – nos Estados Unidos.


A grade, na mesma noite, conta com a estreia da 11ª temporada de Bob’s Burgers. Para fechar a noite especial, Bless The Harts entra no 2° ano.

Ao contrário de produções em live-action, as animações conseguiram se adaptar na pandemia do coronavírus (COVID-19). Com isso, devem chegar normalmente com os novos episódios.

Os Simpsons passa por mudança

Após uma série de polêmicas envolvendo a forma como o personagem Apu é retratado em Os Simpsons, além dos recentes protestos contra o racismo ao redor do mundo, a produção de Os Simpsons anunciou grande mudança.

Os produtores do desenho prometeram que pessoas brancas não mais dublariam personagens de outras etnias na animação para a televisão. A informação é do Deadline.

Os Simpsons não terá mais atores brancos dublando personagens não brancos”, diz o breve comunicado da produção da série.

A decisão continua uma mudança que começou no início de 2020. Antes, o dublador Hank Azaria já tinha deixado o papel de Apu.

Com isso, Os Simpsons chega com uma mudança importante na 32ª temporada. No Brasil, a série é exibida pela Fox.