Novo 365 DNI da Netflix, Desejo Sombrio terá 2ª temporada? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a comprovação do sucesso de 365 DNI, que se mantém entre os filmes mais assistidos da Netflix desde sua estreia, a plataforma parece estar investindo pesado em conteúdos eróticos. Prova disso é a série Desejo Sombrio.

Protagonizada por Maite Perroni, mais conhecida como a Lupita de RBD, Desejo Sombrio traz uma trama de mistérios e segredos, acompanhados de muitas cenas sensuais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs que já terminaram de assistir os episódios de Desejo Sombrio só querem saber uma coisa: a série mexicana vai ganhar uma segunda temporada?

Confira abaixo as possibilidades!

A trama de Desejo Sombrio 

Desejo Sombrio acompanha a história de Alma Solares, uma advogada e professora universitária influente e respeitada, que decide viver que todas suas fantasias sexuais com um jovem de 23 anos

Após se divertir com o amante, a protagonista retorna para a casa, reencontra o marido e a filha e decide esquecer para sempre a traição.

A vida de Alma começa a virar de cabeça para baixo enquanto sua simples escapada sexual acaba se tornando algo obsessivo e perigoso.

Segunda temporada?

A primeira temporada de Desejo Sombrio terminou com diversas reviravoltas que deixam abertas as portas para uma segunda temporada.

As relações proibidas envolvendo Alma, seu marido Leonardo, sua melhor amiga Brenda, o cunhado Esteban e o jovem Dário foram descobertas, o que virou a trama da serie de cabeça para baixo e culminou com a morte de Brenda.

O fato de Darío ter fingido a própria morte e embarcado em uma jornada de fuga também deve ser abordado em novos episódios.

A primeira temporada de Desejo Sombrio estreou na Netflix em 15 de julho. Sendo assim, ainda é muito cedo para a plataforma se pronunciar sobre o futuro da série.

Normalmente, a Netflix demora de 4 a 6 semanas após um lançamento para divulgar sua renovação ou cancelamento.

Como Desejo Sombrio está dando muita audiência, se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma desde a estreia, é uma aposta sólida afirmar que a produção ganhará uma nova temporada.

As filmagens da primeira temporada de Desejo Sombrio começaram em maio de 2019, e a série só chegou à Netflix em julho deste ano. 

Sendo assim, se a segunda temporada seguir o mesmo cronograma, deve estrear na plataforma no segundo semestre de 2021, caso não ocorram mais atrasos devido à pandemia do coronavírus. 

A primeira temporada de Desejo Sombrio está disponível na Netflix

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio