Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, que chega em agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.


A nova temporada de Lucifer contará com a introdução de novos personagens e reviravoltas surpreendentes! Confira abaixo!

O segredo de Michael?

O trailer da quinta temporada de Lucifer revela algo que fãs já esperavam por um bom tempo: a chegada do arcanjo Michael, irmão de Lucifer.

No entanto, a caracterização do personagem na série da Netflix será bem diferente de sua contraparte das HQs.

Na série, Michael é o irmão gêmeo de Lucifer. O ser celestial chega à Terra fingindo ser o irmão, que voltou ao Inferno no final da quarta temporada.

O trailer também indica que os irmãos vão entrar em conflito até o final dos novos episódios. A luta deve ser uma das mais importantes da história da série.

No entanto, uma nova teoria de fãs afirma que não é Michael que vai assumir a aparência de Lucifer, e sim Adam, o primeiro homem.

Como Eve e Maze vão explorar melhor a relação nessa nova temporada, Adam pode finalmente ver o que está perdendo e ficar com ciúmes da esposa.

Com Lucifer atualmente exilado no Inferno, Adam pode usar a aparência do demônio para conquistar mais uma vez Eva.

A teoria, no entanto, não explica como Adam conseguiria assumir a aparência de Lucifer.

Se essa teoria for verdadeira, Adam pode ter se infiltrado na terra para deixar Eva com ciúme e acabar seu relacionamento com Maze.

Embora Eve não apareça no trailer da nova temporada de Lucifer, a showrunner da série já confirmou o retorno da personagem.

Lucifer retorna em 21 de agosto.