Os Simpsons: Salário de Homer é revelado e deixa fãs de queixo caído

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homer Simpson pode não ser o trabalhador mais dedicado do mundo, mas ele vive uma vida bem confortável, é dono de uma casa e não falta nada para sua família em Os Simpsons.

Dito isso, fica a questão: quanto exatamente ele ganha na usina nuclear de Springfield?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homer já foi demitido da usina nuclear algumas vezes, mas ele sempre é levado de volta, embora não consiga ficar acordado enquanto trabalho, o que é bem preocupante, considerando que ele é inspetor de segurança na usina.

A única referência em relação ao salário de Homer em Os Simpsons ocorre no episódio 23, da sétima temporada.

No episódio, Homer diz que seu salário não foi pago inteiramente, revelando que ele ganhou 362,19 dólares por uma semana de trabalho. Isso significa que ele ganha 11,99 por hora, o que dá 24395,80 dólares por ano.

Os fãs lembram, no entanto, que no episódio American History X-cellent, Carl diz a Homer que ele está bebendo uma garrafa de 60 mil dólares de vinho. Homer responde dizendo que está bebendo seu salário, então ele pode ganhar muito mais do que foi revelado anteriormente.

Mudanças em Os Simpsons

Recentemente, Os Simpsons anunciou importantes mudanças na sua produção.

Após uma série de polêmicas envolvendo a forma como o personagem Apu é retratado em Os Simpsons, além dos recentes protestos contra o racismo ao redor do mundo, a produção de Os Simpsons anunciou grande mudança.

Os produtores do desenho prometeram que pessoas brancas não mais dublariam personagens de outras etnias na animação para a televisão. A informação é do Deadline.

Os Simpsons não terá mais atores brancos dublando personagens não brancos”, diz o breve comunicado da produção da série.

Esse comprometimento dos produtores da série é uma medida importante para garantir a igualdade nos bastidores da televisão, que ainda é dominado, assim como no cinema, por pessoas brancas.

Os Simpsons está pronto para lançar a 33ª temporada. A Fox anunciou que os episódios começam a chegar em 27 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio