Os fãs estão ansiosos pela 6ª temporada de Outlander. Por conta disso, seguem especulando o que pode acontecer na história.

Uma das teorias favoritas dos espectadores é se Jamie, algum dia, poderá viajar no tempo. Até então, isso não se mostrou possível para o personagem.

Outlander mostra que apenas alguns personagens possuem a habilidade, herdada pela genética. Além disso, uma pedra é necessária para a viagem.


No final da 2ª temporada, por exemplo, os espectadores viram o que aconteceu. Jamie mandou Claire de volta para o presente, mas não conseguiu ir junto.

Mesmo assim, os fãs de Outlander têm esperança de que isso mude. No Twitter, a escritora Diana Gabaldon, que criou Outlander, deu a resposta.

Jamie viaja no tempo em Outlander?

No Twitter, fãs dos livros perguntaram para escritora sobre uma obra com Jamie viajando no tempo. Muitos queriam vê-lo no presente.

Porém, a resposta de Diana foi desanimadora. Por ela, o personagem nunca deixará o tempo dele.

“Nunca acontecerá”, apenas respondeu a criadora da história.

Em outra publicação, a escritora reafirmou o fato. Com isso, os fãs podem esperar o mesmo da série de TV de Outlander.

“Eu não acredito que tenha dito algo ruim. Eu apenas disse que nunca acontecerá. Milhares de pessoas querem ver Jamie no futuro e não vai acontecer. Não é para ser rude, é apenas um fato”, completou a escritora.

“Nesse conto épico, um guerreiro e uma enfermeira vivem uma paixão avassaladora, mas 200 anos os separam”, diz a sinopse de Outlander.

No Brasil, Outlander tem 4 temporadas na Netflix. Enquanto isso, o canal Starz já prepara o 6° ano do seriado.