Outlander: Verdade sobre grande mistério de Jamie é revelada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outlander possui um mistério desde o começo. Trata-se do fantasma de Jamie.

A série começa com a Claire e Frank em Inverness. Porém, pela janela do local onde estão, um antigo guerreiro pode ser visto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo do capítulo, fãs descobrem que aquele fantasma era simplesmente Jamie. Durante o seriado, Jamie e Claire se apaixonam e se casam, quando a protagonista viaja ao passado.

Para alguns fãs, é claro que Jamie estaria procurando pelo amor dele. Porém, essa teoria nunca tinha sido confirmada.

Até mesmo a escritora dos livros de Outlander, Diana Gabaldon, contou que só explicará no final da saga a aparição misteriosa. Assim, fãs continuam pesquisando e discutindo sobre o tema.

Alguns fãs podem ter descoberto a verdade sobre o fantasma de Jamie em Outlander.

O fantasma de Outlander

Os fãs querem saber como um fantasma com a aparência de 25 anos apareceu. Além disso, confirmar a teoria se era para vigiar Claire, antes da personagem voltar no tempo pela primeira vez.

A teoria diz que a resposta está na 1ª temporada mesmo. Quando Claire e Frank chegam ao hotel, é revelado que em Samhain, os fantasmas podem andar livremente por uma noite.

Samhain é o antigo festival da passagem de ano dos Eldianos. A festividade é celebrada em países como Irlanda e Escócia.

Com isso, Outlander explicaria a aparição de Jamie. A sugestão também é de que o personagem está lá para vigiar Claire, já que ele conheceu ela antes e sabia o que ia acontecer.

Outlander está renovada para 6ª temporada. Os episódios ainda não têm previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio