Séries

Outlander: Verdade sobre grande mistério de Jamie é revelada

Outlander possui um mistério desde o começo. Trata-se do fantasma de Jamie.

A série começa com a Claire e Frank em Inverness. Porém, pela janela do local onde estão, um antigo guerreiro pode ser visto.

Ao longo do capítulo, fãs descobrem que aquele fantasma era simplesmente Jamie. Durante o seriado, Jamie e Claire se apaixonam e se casam, quando a protagonista viaja ao passado.

Para alguns fãs, é claro que Jamie estaria procurando pelo amor dele. Porém, essa teoria nunca tinha sido confirmada.

Até mesmo a escritora dos livros de Outlander, Diana Gabaldon, contou que só explicará no final da saga a aparição misteriosa. Assim, fãs continuam pesquisando e discutindo sobre o tema.

Alguns fãs podem ter descoberto a verdade sobre o fantasma de Jamie em Outlander.

O fantasma de Outlander

Os fãs querem saber como um fantasma com a aparência de 25 anos apareceu. Além disso, confirmar a teoria se era para vigiar Claire, antes da personagem voltar no tempo pela primeira vez.

A teoria diz que a resposta está na 1ª temporada mesmo. Quando Claire e Frank chegam ao hotel, é revelado que em Samhain, os fantasmas podem andar livremente por uma noite.

Samhain é o antigo festival da passagem de ano dos Eldianos. A festividade é celebrada em países como Irlanda e Escócia.

Com isso, Outlander explicaria a aparição de Jamie. A sugestão também é de que o personagem está lá para vigiar Claire, já que ele conheceu ela antes e sabia o que ia acontecer.

Outlander está renovada para 6ª temporada. Os episódios ainda não têm previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.