Séries

Personagem aparece no piloto de Brooklyn Nine-Nine e some; veja o destino dela

Brooklyn Nine-Nine já apresentou algumas personagens memoráveis ao longo de suas sete temporadas, mas acabou se esquecendo de uma personagem em específico.

A detetive Daniels, que apareceu apenas no piloto da série, nunca mais deu as caras em Brooklyn Nine-Nine e agora vamos mergulhar no motivo disso ter acontecido.

Para quem não se lembra, a série começa com a chegada do Capitão Raymond Holt, substituindo o antigo capitão após sua aposentadoria.

Nesse episódio, Terry apresenta os detetives da delegacia, falando que Scully, Hitchcock e Daniels são “praticamente inúteis, mas fazem um bom café”.

Depois disso, a detetive Daniels nunca mais é mencionada na série. Sua saída provavelmente aconteceu em razão de problemas na sua agenda.

O real motivo do sumiço

Episódios piloto de séries tipicamente são gravados antes da série ser aprovada por uma emissora. Eles são usados para vender a ideia para as emissoras e Brooklyn Nine-Nine não foi exceção.

A série foi encomendada pela Fox em maio de 2013 e somente foi ao ar em setembro do mesmo ano.

Dito isso, é bem provável que a atriz não estava disponível para gravar os episódios subsequentes, fazendo com que sua personagem fosse descartada da série. Afinal, Hitchcock e Scully já funcionam sem precisar de mais uma pessoa para formar um trio.

O co-criador de Brooklyn Nine-Nine, no entanto, já indicou que poderia mostrar o que aconteceu com a personagem eventualmente. Mas nada mais foi dito sobre o assunto.

Brooklyn Nine-Nine tem seis temporadas na Netflix. Ainda não há data prevista para a inclusão da sétima temporada na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.