Netflix

Personagem de The Umbrella Academy supera Baby Yoda como mais fofo da TV

A segunda temporada de The Umbrella Academy finalmente está prestes a estrear e veremos o que será dos Hargreeves após os eventos catastróficos da primeira temporada.

Para atiçar ainda mais os fãs, a Netflix anunciou que vai trazer pequenas prévias desse segundo ano da série.

Para começar, a plataforma de streaming publicou uma resposta ao baby Yoda, de The Mandalorian. Trata-se de uma foto de Pogo, o chimpanzé, ainda bebê, que vai aparecer na segunda temporada de The Umbrella Academy.

Como os personagens centrais da série viajam no tempo, ao passado, é provável que eles encontrem essa versão mais jovem do símio falante.

“A segunda temporada de The Umbrella Academy estreia nessa sexta! Para celebrar, durante toda a semana vamos divulgar algumas prévias exclusivas. Para começar, aproveitem essa nova foto do bebê Pogo”.

Veja a publicação original, abaixo.

Anos 1960

Seguindo os eventos do fim da primeira temporada, vemos os Hargreeves na cidade de Dallas dos anos 1960 na 2ª temporada. Uma curiosidade é que os fãs podem esperar ver os personagens se adaptando a essa época.

“O Cinco alertou sua família que usar os seus poderes para escapar do apocalipse causado por Vanya em 2019 era arriscado. Bem, ele estava certo – o salto temporal espalhou os irmãos no tempo e nos arredores de Dallas, Texas. Ao longo de três anos. Começando em 1960.

Alguns, tendo ficado presos no passado por anos, construíram vidas e seguiram suas vidas, certos de que eram os únicos a sobreviver. Cinco é o último a chegar, bem no meio de um iminente apocalipse nuclear, que – alerta de spoilers! – é o resultado das interferências do grupo na linha do tempo.

Agora, a Academia Umbrella precisa encontrar uma forma de se reunir, descobrir o que vai causar o fim do mundo e dar um fim nisso, além de retornar ao presente para impedir aquele outro apocalipse. Tudo enquanto são caçados por um trio de assassinos suecos. Mas sério, sem pressão”, diz a sinopse completa.

The Umbrella Academy da Netflix é baseada nos quadrinhos de Gerard Way e do artista brasileiro Gabriel Ba.

O elenco é liderado por Ellen Page. Atores como Tom Hopper, Emmy River-Lampman e Justin H. Min também estão na série.

A 2ª temporada chega na plataforma de streaming em 31 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.