Séries

Personagem de The Walking Dead pode nunca aparecer na série de TV

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead nasceu das séries de quadrinhos de Robert Kirkman. Além de um grande material, a franquia ainda ganhou games com tramas inéditas.

Por conta disso, os fãs ainda especulam quais personagens dos quadrinhos e até dos games podem aparecer na série de TV. Porém, há uma personagem que vai para o outro lado.

Há uma personagem de toda franquia de The Walking Dead que pode nunca aparecer na série de TV. Trata-se de Clementine, uma das protagonistas do game da série, que serve como derivado dos quadrinhos de Kirkman.

Clem aparece no primeiro jogo com 8 anos. Após se esconder, ela se junta a um homem chamado Lee Everett. O personagem promete unir ela com os pais novamente.

Ao longo dos games, a história de Clem evolui e ela até vira protetora de um garoto chamado AJ. Aos 16 anos, ela tem a perna mordida por um zumbi e pede para ser morta.

Mas, AJ corta a perna dela fora, Clem sobrevive e se torna, assim, a líder de um grupo de sobreviventes. Porém, há um motivo para a personagem nunca ser usada na série de TV.

Clem fora da série de The Walking Dead

Os fãs da franquia gostariam de ver Clem na série de TV. Ou até mesmo com a personagem ganhando a própria produção.

Porém, Robert Kirkman já declarou que quer a personagem longe da série de TV. Para o criador de The Walking Dead, os games do seriado são “uma experiência única” e por isso devem ser mantidos afastados de uma adaptação.

Mesmo assim, Kirkman indica que pode usar Clem nos quadrinhos. Depois da edição especial de Negan Lives!, o escritor revelou que a personagem está viva e pode ganhar uma edição própria nos quadrinhos.

Com isso, os fãs podem ter esperanças de que Kirkman mude de ideia sobre uma adaptação na TV.

The Walking Dead está na 10ª temporada. A série está em hiato por causa do coronavírus (COVID-19) e por isso, ainda não exibiu o episódio final do ano.

No Brasil, The Walking Dead tem exibição da Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.