Séries

Personagem de Vikings assusta fãs com aparição surpresa

A sexta temporada de Vikings está em pausa, em razão da pandemia do novo coronavírus, forçando os fãs a reassistirem alguns episódios anteriores. Com isso, alguns furos foram descobertos nas temporadas anteriores.

Lá no oitavo episódio da quarta temporada, Ragnar revela um plano para mobilizar suas embarcações a fim de criar uma armadilha para os fortes dos francos.

Ragnar confia em Floki e pergunta se ele seria capaz de construir um mecanismo para transportar os navios dos Vikings.

Enquanto isso, o irmão de Ragnar, Rollo, está infiltrado na corte francesa, buscando por mais poder em Paris. Um detalhe na conversa entre Ragnar e Floki, no entanto, chamou a atenção dos fãs.

Erro de continuidade

Os fãs apontaram que, na cena em que Ragnar pede para Floki construir algo para os barcos, Floki diz ‘tudo que eu faço é para você, Ragnar’.

A câmera, em seguida, mostra o Rei Harald e podemos ver Rollo atrás de Harald, quando ele deveria estar com os franceses.

Trata-se de um evidente erro de continuidade. Provavelmente Rollo estaria nessa cena originalmente, mas após algumas mudanças acabaram esquecendo de sua presença nesse trecho específico.

Considerando que os capítulos de séries raramente são gravados em ordem, não é algo tão difícil assim de acontecer. A pós-produção, no entanto, poderia ter percebido o erro com mais atenção.

Em todo caso, esse problema não prejudica nosso aproveitamento da série.

Atualmente, Vikings está com exibição suspensa, mas deve retornar ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.