Séries

Personagem importante deveria ter outro destino em The Big Bang Theory

Séries de comédias são conhecidas por alguns erros. Isso é considerado normal, já que uma linha de continuidade não é bem o que essas produções buscam.

Porém, The Big Bang Theory poderia ter alterado uma trama com Penny, a personagem de Kaley Cuoco. Fãs notaram que a namorada de Leonard deveria ter outro destino na série.

Penny tentou durante 8 temporadas uma carreira de atriz. A famosa nunca conseguiu avançar nas tentativas dela, mas continuou morando em Los Angeles.

O argumento dos fãs é que a cidade é muito cara para se viver. Assim, Penny deveria ter voltado para Nebraska ao longo de The Big Bang Theory, ganhando um destino diferente.

O erro fica maior quando a própria série toca nisso. Na 5ª temporada, Penny consegue se manter após conseguir estrelar um comercial.

The Big Bang Theory poderia ter outra história

Para os fãs, faria sentido Penny ter que se mudar. Isso, porém, não seria o fim dela na série.

Os internautas afirmaram que The Big Bang Theory poderia ter feito Leonard ir atrás dela no Nebraska. Como se sabe, depois Penny muda de carreira e quase tudo começa a dar certo para ela.

Na opinião dos espectadores, a série poderia ter adicionado uma velha trama de comédia romântica com essa questão. Porém, a oportunidade não foi aproveitada.

A comédia terminou em 2019 após 12 temporadas. Os fãs de The Big Bang Theory podem continuar na franquia com a derivada Young Sheldon, que está renovada para 4ª temporada.

No Brasil, as séries estão disponíveis no Globoplay. Além disso, são exibidas no canal Warner.

Sair da versão mobile