Séries

Personagem importante pode voltar para Chicago Fire

Chicago Fire é parte fundamental do universo de séries da franquia que leva o nome da cidade dos EUA. Porém, desde o começo da produção, algumas mudanças foram feitas no elenco.

Uma delas chateia os fãs, já que se trata de uma amada personagem. Como se sabe, Monica Raymund, a intérprete de Gabby Dawson, deixou a série em 2018.

Na série, a personagem dela chega até a ter um dos relacionamentos mais celebrados. Gabby se casa e depois se divorcia de Matthew Casey.

A personagem deixou a série por escolha da atriz. Monica achava que deveria buscar novas oportunidades na carreira, como a atriz já revelou em entrevistas.

Porém, os fãs se questionam se a personagem ainda pode voltar de forma definitiva, e não apenas para participações pontuais. Como uma acontece na 8ª temporada, isso levou a dúvida.

Ao que parece, Gabby pode sim, no futuro, retornar para Chicago Fire.

Volta para Chicago Fire?

Com a participação na 8ª temporada, os fãs até fizeram campanha pela volta permanente de Gabby. Porém, o criador Derek Hass não respondeu sobre o assunto.

Do outro lado, Monica comentou sobre um possível retorno. Para a atriz, isso pode sim acontecer, apesar de que a famosa não sabe quando.

“Eu acho que é uma questão aberta, se as conversas acontecerem. Mas, eu acho que sempre há uma porta aberta para Gabby e é assim que deve ser”, declarou a atriz ao TV Line.

Assim, Chicago Fire ainda poderá, um dia, contar mais com a personagem. Vale lembrar que a série está renovada para 9ª temporada.

No Brasil, Chicago Fire tem transmissão do canal Universal e está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.