A HBO Max já nasceu com duas das mais populares séries de comédias de todos os tempos no seu catálogo: Friends e The Big Bang Theory. Mas uma delas superou a outra com bastante folga.

De acordo com o TV Line, números liberados dois meses após o lançamento do HBO Max, revelam que Friends está no primeiro lugar das séries mais populares da plataforma.

The Big Bang Theory, no entanto, não ficou em segundo lugar e sim em terceiro. Logo abaixo de Friends está o programa original do canal de streaming, intitulado Love Life.


Love Life é uma série em formato de antologia, estrelada por Anna Kendrick, que já foi confirmada para uma segunda temporada.

Dito isso, um representante do HBO Max declarou que “Friends e The Big Bang Theory estão superando expectativas e trazendo altos níveis de engajamento”.

“Assinantes estão amando as séries originais do HBO Max, como Love Life, que é a segunda série mais assistida da plataforma desde o lançamento”, continuou a declaração.

Reunião de Friends

A HBO Max ainda vai ganhar uma reunião com o elenco de Friends, o que promete levar ainda mais audiência para a plataforma de streaming.

Não são novos episódios ou um renascimento da comédia clássica, mas uma reunião única dos seis principais membros do elenco para relembrar os bons e velhos tempos da série.

O especial estava programado para filmar em março e foi forçado a adiar com a pandemia do novo coronavírus.

Nenhum detalhe oficial foi revelado desde então sobre os planos para a reunião, mas o ator David Schwimmer revelou em uma entrevista que eles poderiam filmar em agosto.

Schwimmer será acompanhado por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e Matthew Perry para o especial, juntamente com os criadores da série David Crane e Marta Kauffman.

No Brasil, Friends está disponível na Netflix.