Séries

Ponto Cego traz grande sacrifício de [SPOILER]

Alerta de spoilers!

A quinta temporada de Blindspot – Ponto Cego realmente tem sido bastante surpreendente e parece que pode acabar de forma tão impactante quanto começou.

Quando parecia que o FBI estava livre de problemas, Ivy Sands e Dabbur Zann continuaram a levar adiante o plano de Madeline Burke. O time teve de agir, mas a grande custo.

O maior desses custos provavelmente é o que aconteceu nos momentos finais do penúltimo episódio de Blindspot – Ponto Cego.

Sacrifício

Jane encontrou Ivy, e foi capaz de conter o ZIP no local. Infelizmente, ela só pode fazer isso se trancando dentro da sala, expondo a si mesma ao ZIP. Se a substância fizer efeito, Jane perderá todas as suas memórias novamente.

Foi um sacrifício trágico, que se tornou ainda mais impactante por Weller estar assistindo tudo do outro lado do vidro. Ele tentou tirá-la da sala, mas Jane não queria expor mais alguém ao ZIP.

Ela sabia exatamente o que aconteceria e, ironicamente, Blindspot – Ponto Cego pode completar um grande ciclo com Jane perdendo suas memórias mais uma vez.

O lado positivo, obviamente, é que Jane salvou toda a cidade de um destino bastante cruel e pode não se lembrar que a equipe do FBI pode acabar se prejudicando por contrariar a ordem direta do diretor interino do FBI.

Resta aguardar para saber o que irá acontecer no final de Blindspot – Ponto Cego, que será exibido em 23 de julho, nos EUA.

A série, que estreou em 2015, acompanha Jane Doe (Jaimie Alexander), que é achada na Times Square sem nenhuma memória e com tatuagens misteriosas em seu corpo.

No Brasil, Blindspot – Ponto Cego é exibida no canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.