Séries

Por que esse herói morreu no Arrowverso? Veja o real motivo

O Arrowverso já teve muitas tristes despedidas ao longo dos anos e o Capitão Frio, de Legends of Tomorrow, foi um desses que saiu e deixou saudades nos fãs.

As razões por trás da saída do personagem, no entanto, nunca ficaram muito claras. Para quem não se lembra, o personagem foi morto no fim da primeira temporada de Legends of Tomorrow.

O Capitão Frio marcou presença no Arrowverso desde a primeira temporada de The Flash e várias versões do personagem apareceram o longo desse tempo.

A saída do Capitão Frio na primeira temporada de Legends of Tomorrow coincidiu com um acordo de Wentworth Miller em 2016 para aparecer em diversas séries do Arrowverso, mas sem um local fixo.

Em novembro de 2017, Miller anunciou no Instagram que estava deixando o Arrowverso, mas ele não deixou claro o motivo.

Lutas na vida real

Na vida real, Miller é um ativista dedicado pelos direitos LGBTQIA+, além de ajudar na prevenção do suicídio. Suas lutas na vida real podem ser afetado sua saída do Arrowverso.

Miller revelou ser gay em 2013 e revelou ter tentado cometer suicídio várias vezes quando adolescente. Em 2016, no Facebook, o ator escreveu sobre sua batalha contra a depressão.

“Lutei com a depressão desde a infância. É uma batalha que me custou tempo, oportunidades, relacionamentos e milhares de noites não dormidas”.

É possível que isso tenha afetado suas aparições no Arrowverso. Afinal, é importante cuidar da saúde mental e não se deixar levar pelo trabalho incessante.

Em todo caso, o ator continuou a aparecer em episódios de Madam Secretary e Law & Order: Special Victims Unit, desde que saiu das séries da DC.

Nada impede, também, que ele faça algum tipo de participação especial no futuro em alguma série do Arrowverso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.