The Flash é uma das séries mais queridas do Arrowverso. A produção da CW conseguiu conquistar fãs no mundo inteiro ao unir vários heróis da DC em histórias interessantes, repletas de reviravoltas e momentos impactantes.

Desde a primeira temporada da série, muitos personagens famosos nas HQs da companhia foram introduzidos. Outras figuras queridas do público se despediram, criando um importante ciclo no Arrowverso.

A série estreou em 2014, e rapidamente dominou o coração dos fãs da DC. The Flash inclusive conta com mais uma temporada confirmada, que deve estrear em janeiro de 2021.


Confira abaixo por que um dos heróis da DC decidiu deixar a trama de The Flash!

Decisão pessoal

Em sua segunda temporada, The Flash introduziu vários dos heróis mais queridos da DC. Um deles foi Wally West, que se torna com o tempo o Kid Flash.

O personagem baseado na icônica figura das HQs da DC foi interpretado por Keiynan Lonsdale, um ator e cantor australiano conhecido principalmente por viver Uriah Pedrad na franquia Divergente.

Wally West fez bastante sucesso, e passou a fazer parte do elenco de Legends of Tomorrow em crossovers e episódios especiais.

Em 2018, Lonsdale anunciou sua despedida do Arrowverso, revelando o fato em uma entrevista a um site americano especializado em notícias do mundo do entretenimento.

“Não é um adeus total, nem uma situação de ‘vejo vocês nunca mais’”, afirmou o ator.

De acordo com Lonsdale, a decisão foi completamente pessoal, não tendo nada a ver com a produção das séries do Arrovwrso ou conflitos internos.

“Minha perspectiva na vida agora é totalmente diferente. Estou muito honrado de ter feito parte dessas séries, e agradeço a produção por respeitar minha decisão de encarar uma nova jornada em um caminho desconhecido”, afirmou o ator.

Após se despedir de Wally West, Keiynan Lonsdale contou com projetos interessantes em sua carreira.

No cinema, o ator viveu Bram Greenfield no filme Com Amor, Simon. O longa é um romance teen LGBTQ que fez muito sucesso e originou a série Com Amor, Victor, na qual Lonsdale deve reprisar seu papel.

Além disso, o ator está confirmado no filme Work It!, uma comédia ambientada no mundo da dança que deve chegar aos cinemas em 2021.

Na TV, Lonsdale foi um dos jurados convidados da quarta temporada do reality RuPaul’s Drag Race All Stars.

The Flash retorna em 2021.