La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Fãs de La Casa de Papel já sofreram com a morte de personagens queridos como Oslo, Moscou, Berlim e principalmente a icônica  Nairobi.


A personagem vai fazer falta na quinta temporada, e sua intérprete falou sobre seu legado e sua morte em um vídeo recente; confira abaixo!

A despedida de Nairóbi 

Um dos momentos mais chocantes da quarta temporada de La Casa de Papel foi a morte de Nairóbi. A personagem leva um tiro na cabeça ao ser levada como refém por Gandia.

Espectadores e membros da equipe do Professor ficaram devastados. Muitos acreditavam e esperavam que Nairobi pudesse se reunir novamente com o filho Axel.

Alba Flores, a intérprete de Nairóbi, falou em um vídeo sobre a emocionante morte de sua personagem.

No vídeo, a atriz aparece se despedindo do elenco e equipe de produção da série, que a parabeniza com um buquê de flores em seu último dia de gravações.

“Vocês são um time maravilhoso! Espero poder filmar mais umas 16 mil vezes com vocês! Vou sentir a falta de todos”, afirma a atriz.

No mesmo vídeo, Alba Flores aparece emocionada, saindo do set com lágrimas nos olhos.

“Agora tudo acabou, não tenho mais nada no horizonte. É um sentimento libertador, porque eu realmente preciso de férias. Quero agradecer por tudo que vocês me ensinaram. Aqui eu cresci como atriz mais do que eu poderia imaginar, e como pessoa também”, agradeceu Flores.

A quinta temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia na Netflix.