Netflix

Por que Netflix cancelou Lucifer? Veja o real motivo

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

A quarta temporada de Lucifer, a primeira produzida pela Netflix, foi extremamente elogiada por fãs, principalmente pela mudança no tom e a introdução de novos personagens.

Sendo assim, não foi uma surpresa para ninguém a Netflix ter renovado Lucifer para a quinta temporada, que seria inicialmente a última. Recentemente, a plataforma confirmou que a série ganharia uma sexta leva de episódios.

A Netflix também confirmou que a sexta temporada de Lucifer vai marcar a conclusão da trama do Rei do Inferno. Confira abaixo!

A última temporada de Lucifer

A Netflix anunciou a renovação de Lucifer para a sexta temporada com um teaser divulgado nas redes sociais.

O pequeno vídeo foi visto por mais de 50 mil pessoas, e fãs não demoraram para demonstrar a grande antecipação e expectativa para os novos episódios.

“Sempre queremos mais tempo com o Diabo! Mas vocês têm certeza que essa vai ser realmente a última temporada?”, comentou um fã.

“Eu fiquei esperando tanto por essa postagem e agora posso finalmente dizer: É isso aí!”, escreveu outro.

A Netflix não explicou o motivo da sexta temporada de Lucifer ser sua última leva de episódios.

A renovação de Lucifer para a nova temporada veio três meses depois de Tom Ellis renovar seu contrato para interpretar mais uma vez o personagem.

“Faz sentido a Netflix acabar com Lucifer na sexta temporada, afinal de contas, 6 é o número do Diabo”, sugeriu outro fã.

A quinta temporada de Lucifer já tem data para estrear, e chega à Netflix em 21 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.