Séries

Por que [SPOILER] deixa Lucifer? Real motivo é revelado

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou os fãs de Lucifer em polvorosa ao anunciar a data de estreia da nova temporada, que deve chegar em agosto. Além disso, a plataforma renovou a série para um sexto ano.

Uma das adições mais interessantes ao elenco de Lucifer foi Charlotte Richards, que se juntou à trama da série em uma das primeiras temporadas. A advogada possuída pela Deusa da Criação é interpretada pela atriz Tricia Helfer.

Confira abaixo o motivo da atriz ter deixado o elenco de Lucifer e se Charlotte retorna na nova temporada.

A volta de Charlotte

Em 2018, Tricia Helfer confirmou que retornaria em pelo menos um dos episódios da quinta e (até então) final temporada de Lucifer.

Fãs de Lucifer se lembram que a Deusa da Criação terminou sua trama ganhando um universo inteiro para si só. A entidade também conseguiu manter a força vital de Charlotte Richards.

A advogada encontrou um fim trágico no desfecho da terceira temporada, quando foi morta acidentalmente pelo Tenente Pierce após se sacrificar para salvar Amenadiel.

Mas afinal de contas, por que Tricia Helfer deixou Lucifer? Tudo indica que a morte de Charlotte foi uma ideia dos roteiristas, que já não tinham mais histórias para a personagem após dois anos na série.

A dúvida que fica é como Charlotte vai retornar na nova temporada de Lucifer. Talvez Tricia Helfer pode aparecer interpretando outra personagem no episódio de flashback, ambientado nos anos 40.

No episódio em questão, todos os atores da série vão interpretar outros personagens, em uma história narrada pelo próprio Lucifer.

“Acho que o episódio vai surpreender os fãs, porque é realmente diferente de tudo que fizemos até agora. Eu pude usar um figurino diferente, e interpretar uma personagem de estilo completamente novo. Foi muito divertido”, afirmou Helfer em uma entrevista recente.

Helfer também elogiou a performance de seus colegas de elenco, principalmente do intérprete de Dan.

“O que o Kevin Alejandro faz nesse episódio é incrível, fantástico! Todos vão se divertir muito”, contou Helfer.

Lucifer retorna em 21 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.