Netflix

Prova de La Casa de Papel revela traição na Parte 5

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Enquanto a quinta temporada não chega, muitos fãs enchem as redes sociais de teorias sobre o destino dos personagens.

Confira uma dessas teorias abaixo!

Traição 

Com Lisboa cada vez mais próxima do Professor, fãs estão desconfiando que a personagem vai se juntar a Palermo e tomar o controle do grupo.

Em uma tentativa de se provar mais importante e aumentar sua proximidade com o Professor, será que Tokyo vai matar Lisboa? É isso que muitos fãs estão achando que vai acontecer.

Com Lisboa fora do caminho, Tokyo entraria em contato direto com o Professor, e provavelmente assumiria a posição da colega morta.

A teoria foi “confirmada” por uma fala do ator Álvaro Morte, intérprete do Professor. Em uma entrevista em um festival de cinema, o artista deu a entender que Lisboa não sairá viva do novo assalto.

“Sei que esse comentário vai acabar com a minha popularidade. O Professor é um cara estranho e solitário, e no final eu adoraria vê-lo voltando para essa solidão. Afinal, ele está acostumado e confortável com esse sentimento”, opinou o ator.

La Casa de Papel já foi renovada para a quinta temporada, que ainda não tem data de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.