Prova de La Casa de Papel revela traição na Parte 5

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a quinta temporada não chega, muitos fãs enchem as redes sociais de teorias sobre o destino dos personagens.

Confira uma dessas teorias abaixo!

Traição 

Com Lisboa cada vez mais próxima do Professor, fãs estão desconfiando que a personagem vai se juntar a Palermo e tomar o controle do grupo.

Em uma tentativa de se provar mais importante e aumentar sua proximidade com o Professor, será que Tokyo vai matar Lisboa? É isso que muitos fãs estão achando que vai acontecer.

Com Lisboa fora do caminho, Tokyo entraria em contato direto com o Professor, e provavelmente assumiria a posição da colega morta.

A teoria foi “confirmada” por uma fala do ator Álvaro Morte, intérprete do Professor. Em uma entrevista em um festival de cinema, o artista deu a entender que Lisboa não sairá viva do novo assalto.

“Sei que esse comentário vai acabar com a minha popularidade. O Professor é um cara estranho e solitário, e no final eu adoraria vê-lo voltando para essa solidão. Afinal, ele está acostumado e confortável com esse sentimento”, opinou o ator.

La Casa de Papel já foi renovada para a quinta temporada, que ainda não tem data de estreia na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio