ALERTA DE SPOILERS

La Casa de Papel tem uma Parte 4 trágica. O bando perde Nairóbi de forma chocante.

Como, aos poucos, a série mata os principais personagens, os fãs começam a sugerir quem pode ser o próximo a morrer. Agora, os espectadores garantem ter uma prova sobre isso.

Tudo indica que uma vítima da Parte 5 de La Casa de Papel pode ser Denver. A prova indicada pelos espectadores da Netflix tem até ligação com a morte de Nairóbi.


Como os fãs podem lembrar, Nairóbi é morta ao levar um tiro na cabeça, após ter sido refém de Gandia. Após o choque, La Casa de Papel faz uma homenagem à personagem e a intérprete dela, Alba Flores.

Nairóbi aparece com um lindo vestido vermelho. Ela está deitada no jardim do esconderijo do bando, onde planejaram o assalto na Casa da Moeda.

Nessa cena, um detalhe chamou atenção dos espectadores.

Denver é o próximo?

No jardim com Nairóbi estão ainda Berlim, Oslo e Moscou. A coincidência aqui é que todos foram mortos em La Casa de Papel.

O momento parece ser de um paraíso onde os personagens estão. Porém, os fãs notaram que a cena é a mesma em que Denver e Moscou tentam convencer o Professor a deixar Julia, ou Manila, se juntar ao bando.

Na cena, além dos três, Helsinki também aparece. Com isso, os fãs acham que o trio também morre na série.

Por Denver parecer o personagem que mais se arriscou na Parte 4, a especulação é de que ele será a próxima vítima de La Casa de Papel.

A Parte 4 continua com a ação no assalto ao Banco da Espanha. Os fãs esperam que essa trama seja finalizada na 5ª temporada.

La Casa de Papel ainda não tem previsão de lançamento para os novos episódios.