Netflix

Renovada? Netflix revela destino de Disque Amiga para Matar

A comédia Disque Amiga para Matar terá uma 3ª e última temporada na Netflix. O sentimento é duplo para os fãs, já que a série é renovada – porém, para o ano final.

A renovação vem de um acordo que a Netflix fez com Liz Feldman. A showrunner volta para o ano final, ao mesmo tempo que assina um contrato para produção de conteúdo com a plataforma.

Nesse acordo, Liz criará novas séries originais para Netflix. Disque Amiga para Matar dá um grande respaldo para ela.

Na primeira temporada, a série da Netflix conseguiu ser vista por mais de 30 milhões de assinantes em um mês. O número é bastante positivo na plataforma.

“Desde o começo, era a série que queria fazer. Foi um incrível presente. Contar uma história que fala de luto e perda me dá forças como artista e me cura como ser humano”, declarou a showrunner.

Confira abaixo o anúncio da Netflix, que chama Disque Amiga para Matar de “brilhante”.

Disque Amiga para Matar na Netflix

Descrita como uma série de humor sombrio, a comédia é estrelada por Linda Cardellini e Christina Applegate. As duas se conhecem em um grupo de apoio após terem perdido os maridos. Só que logo Jen, personagem de Applegate, descobre que Judy, vivida por Cardellini, tem um histórico de loucura. 

James Marsden (Westworld) e o veterano Ed Asner (The Mary Tyler Moore Show) também estão no elenco da série.

O seriado é escrito por Liz Feldman, Will Ferrell e Adam McKay. A narrativa mostra as histórias de Judy, um espírito que não encontra a paz depois de uma tragédia pessoal. Judy somente se acomoda quando encontra apoio no grupo de amigos de Jen e passa a conviver com eles.

O ano final de Disque Amiga para Matar não tem previsão de estreia. A série tem duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.