Netflix

Revelação de Lucifer pode mudar tudo na 5ª temporada; confira

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, que chega em agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

A nova temporada de Lucifer contará com a introdução de novos personagens e reviravoltas surpreendentes! Confira abaixo!

Pista sutil?

Fãs de Lucifer ficaram em polvorosa quando um jornalista compartilhou uma pista interessante sobre um dos episódios da quinta temporada de Lucifer.

O jornalista Damian Holbrok usou seu perfil no Twitter para divulgar algumas informações vagas sobre a quinta temporada de Lucifer.

“O quinto episódio é sensacional. Primeiro eu lacrimejei, e depois chorei mesmo. E não, não foi porque a Chloe me deixou vulnerável”, afirmou o jornalista.

Joe Henderson, co-showrunner da série e roteirista do episódio em questão, respondeu a postagem com emojis representando corações, o diabo e mãos rezando.

Alguns fãs acreditam que a fala de Holbrok sobre a habilidade de Chloe deixar Lucifer vulnerável pode estar ligada à uma enorme reviravolta na próxima temporada.

Vale lembrar que Lucifer descobre que Chloe tem o poder de deixá-lo vulnerável quando atira acidentalmente no quarto episódio da primeira temporada.

A quinta temporada de Lucifer estreia em 21 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.