Séries

Revelada a verdade CHOCANTE sobre as mortes de Manifest

Contém spoilers!

Manifest é uma série cheia de mistérios, desde a sua premissa. O seriado gira em torno dos passageiros de um avião que desaparece por cinco anos e depois retorna subitamente.

Para esses passageiros, no entanto, esse tempo nunca passou – foi apenas uma viagem de algumas horas. O retorno acaba sendo um choque para o mundo, porque essas pessoas tinham sido dadas como mortas.

No entanto, os passageiros logo descobrem que eles têm uma “data de morte”: todos devem morrer em 2 de junho de 2024. Eles também recebem chamados misteriosos, que contam coisas inicialmente incompreensíveis.

O que acontece é que, como muitos teorizavam, os chamados estão mesmo ligados com as datas de morte. Isto é demonstrado através de Zeke (Matt Long), um personagem que tinha um tempo restante de vida mais curto.

Nem tudo é o que parece

Na segunda temporada de Manifest, Zeke segue um chamado e pula em um lago congelado para poder salvar o garoto Cal (Jack Messina), mas acaba morrendo – exatamente como estava previsto.

Porém, em uma reviravolta surpreendente, Zeke é revivido em questão de minutos, estando agora aparentemente livre de sua data de morte. É uma verdade chocante: as datas de morte não são definitivas, e os passageiros podem se livrar delas se seguirem os chamados.

No Brasil, Manifest está disponível no Globoplay. A primeira temporada também é exibida todas às terças na TV Globo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.