Séries

Revelada trágica história de personagem de Outlander

Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo importantes acontecimentos históricos escoceses.

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

Protagonizada por Caitriona Balfe e Sam Heughan, a série é baseada na saga literária de Diana Gabaldon. É claro que algumas tramas precisaram de modificações para uma adaptação efetiva na TV.

Grande parte dos personagens de Outlander contam com trágicas histórias, e Fergus não é exceção. Confira abaixo como ele perdeu sua mão!

História triste 

Fergus foi introduzido na trama de Outlander na segunda temporada, quando Claire e Jamie viajam para a França com o objetivo de mudar o destino da desastrosa batalha de Culloden.

Jamie conhece o garoto em um bordel em Paris. Batizado de Claudel, ele era filho de uma das prostitutas que trabalhavam no local, e não conhecia o verdadeiro pai.

Após criar uma forte conexão com o garoto, Jamie o adota e muda seu nome para Fergus Fraser.

Aos 15 anos, Fergus estava levando um baú de cervejas para Jamie, que estava escondido em uma caverna próxima a Lollybroch, quando se deparou com um grupo de soldados ingleses.

Os coletes vermelhos tentaram roubar a carga, mas Fergus tentou defender a propriedade de seu pai adotivo, e acabou pagando caro por isso.

O jovem tem a mão decepada por um dos soldados. Depois do momento traumático, Fergus aparece sempre com um gancho ou luva sólida no lugar da mão.

Outlander já foi renovada para a sétima temporada 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.