Hannibal foi cancelado há quase cinco anos e até hoje muitos fãs clamam pelo retorno da elogiada série com Mads Mikkelsen.

Uma das dúvidas deixadas no fim da série foi o que aconteceu ao personagem titular, que caiu, junto de Will, da colina, em direção ao mar.

A cena pós-créditos do episódio final, no entanto, mostra Bedelia Du Maurier (Gillian Anderson), em uma mesa preparada para três pessoas, sem uma de suas pernas.


Felizmente, uma recente reunião do elenco no Zoom trouxe algumas respostas aos fãs da excepcional série.

Durante essa reunião, Bryan Fuller, criador e showrunner de Hannibal, revelou que uma possível quarta temporada aconteceria anos depois dos eventos da terceira.

Esse salto temporal refletiria o tempo que a série permaneceu em hiato e Hannibal estaria fugitivo junto de Will. A relação complicada dos dois continuaria.

Sexualidade de Hannibal

Fuller ainda disse que a quarta temporada lidaria com o relacionamento sexual de Hannibal e Will de forma mais profunda e elaborada.

O showrunner também chegou a confirmar que Hannibal é pansexual e que a sexualidade de Will é fluida.

O elenco de Hannibal foi estrelado por Mads Mikkelsen e Hugh Dancy. Laurence Fishburne e Gillian Anderson também viveram papeis importantes.

Hannibal teve três temporadas, e chegou ao fim em 2015. Ainda não há notícias sobre um possível retorno da série.