How I Met Your Mother é mais uma amada comédia dos anos 2000. A série chegou ao fim em 2014 e deixou alguns mistérios.

Na jornada de Ted, que contava aos filhos como conheceu a mãe deles, vários personagens foram apresentados. Isso fez com que alguns ficassem pelo caminho, sem uma resposta conclusiva ou destacada sobre o destino deles.

Um deles, que é importante para série mesmo com uma participação mais rápida, é Max. Ele é o primeiro namorado de Tracy McConnell, a futura esposa de Ted e mãe dos filhos dele.


Como a personagem aparece apenas a partir da 8ª temporada, os fãs descobrem que ela estava com Max na época do piloto de How I Met Your Mother. Mais ou menos quando Ted começava a se apaixonar por Robin.

Muitos, porém, acabaram esquecendo o que acontece com Max. Apesar de ser uma informação deixada rapidamente por How I Met Your Mother, ela é crucial para trama.

O que acontece com personagem?

Max foi muito importante para Tracy. O que acontece é que ele morre tragicamente no aniversário de 21 anos dela.

Por causa desse evento triste, a personagem só volta a namorar 7 anos depois. Mesmo assim, ela rejeita o pedido de casamento de Louis por nunca ter superado Max.

Da mesma forma que Ted nunca supera Robin, os dois se encontram e se apaixonam. Apesar de polêmico, How I Met Your Mother quis dar um final poético para personagem, algo que pode ter passado batido entre os fãs.

Assim como Ted volta para Robin no final, Tracy vai ao encontro de Max. Isso não anula o feliz casamento que os personagens tiveram.

How I Met Your Mother está disponível na Amazon Prime Vídeo no Brasil.