Quem nunca ficou simplesmente passando infinitamente pela tela da Netflix sem saber o que assistir? Muitas vezes a sensação é que não há nada para se ver, quando a realidade é totalmente o oposto.

De acordo com dados colhidos pelo Reviews, a Netflix oferece mais conteúdo que o Hulu e o Disney+ juntos. A plataforma de streaming conta com mais de 5000 títulos disponíveis e o tempo para assistir tudo isso é absurdo.

De acordo com o site, se alguém decidisse, hoje, assistir todo o conteúdo da Netflix, levaria quatro anos, dois meses e oito dias.


Esse número somente vai aumentar é claro, considerando que todos os dias novos itens são adicionados ao catálogo da Netflix.

Em horas, isso tudo contabiliza 36667 horas, o que equivale a 256 idas e voltas à Lua.

Procurando uma nova série?

As melhores séries da Netflix para se relaxar foram escolhidas por uma pesquisa realizada com assinantes da plataforma. O estudo foi realizado pelo site Missguided.

Breaking Bad ficou em primeiro lugar, com 179 citações. Embora a série não seja exatamente tranquila, muita gente ainda compartilha uma forte ligação com o público.

Em segundo lugar ficou The Crown, com 166 citações. A série acompanha o reinado da Rainha Elizabeth II, que até hoje é a monarca do Reino Unido.

Na terceira posição ficou American Horror Story, citada 157 vezes. Como cada temporada tem uma história diferente, é fácil se ligar às tramas. Infelizmente, a série não está disponível na Netflix do Brasil.

Com 153 citações, Peaky Blinders ficou no quarto lugar. A série é protagonizada por Cillian Murphy e acompanha a história de uma perigosa gangue de criminosos chamada de Birmingham Gang em 1919.

Shameless ficou na quinta posição, com 152 citações. Elogiada pela crítica especializada, a série foca sua trama na disfuncional família Gallagher. A série conta com muitas cenas quentes e polêmicas.

The Fall foi a sexta colocada. A série não é muito conhecida no Brasil, mas tem como protagonista Jamie Dornan, o Christian Grey de 50 Tons de Cinza. A produção acompanha a história de um detetive que luta para encontrar um famoso serial killer.

Na sétima colocação vem Sons of Anarchy, com 142 citações. A série fez muito sucesso ao mostrar a história de um clube de motociclistas, e foi protagonizada por Charlie Hunham.

A Maldição da Residência Hill foi a oitava colocada, também com 142 citações. Considerada a melhor série de terror da Netflix, a produção conta a trágica e macabra história das assombrações da família Crain.

Em nono lugar, com 141 citações aparece Mindhunter. Produzida por David Fincher, a série é baseada em fatos reais e acompanha a fundação da divisão de investigação comportamental do FBI, além de mostrar alguns dos serial killers mais famosos da vida real.

Finalmente, na última posição do Top 10 ficou Demolidor, com 135 citações. A série da Marvel contou com 3 temporadas e fez muito sucesso ao contar a história do herói Matt Murdock.